Atendimentos

Costumo dizer que o que define o trabalho não é apenas a linha que você segue, mas a visão de ser humano que se tem. Compreendo o ser humano  como uma soma de seu corpo físico, energético, emocional e espiritual. Esta compreensão pauta minha atuação. Realizo processos de autoconhecimento em diferentes linguagens, o principal é saber para quem estou trabalhando.

flor-da-mandala-elemento-do-projeto-ioga

Orientação vocacional

A proposta desse processo de orientação vocacional não é focar apenas na relação de habilidades com possibilidades de carreira. A escolha da profissão deve integrar-se a outros aspectos da personalidade e da identidade, bem como à realidade externa.

desenho-a-mao-conjunto-de-circulo-de-tin

Grupos de jovens

É conversando que a gente se entende! Quem é jovem, hoje, passa por diversos padrões condicionantes das relações. As mídias, smartphones, redes sociais, escolas on line e todo o mundo digital.  Além dos modelos educacionais que parecem não estar em sintonia e sincronicidade com as necessidades de seu tempo.

atendimento 2.jpg

Atendimentos Individuais

Processos de psicoterapia com possibilidade de se desenhar um caminho com o uso de jogo de areia, arte terapia, técnicas corporais, trabalho com sonhos, mandalas, contos. Atendimentos presenciais e on line.

Viver-navegar-morrer-sonhar-talvez.jpg

Roda de sonhos

“Hoje será uma noite especial. Quando meu corpo encontrar o sono, minha alma seguirá rumo aos Céus trazendo, para o meu dia seguinte, a minha vontade renovada.” H.G.